Faço qualquer coisa por dinheiro, e você?
Faz qualquer coisa por dinheiro? Essa afirmação parece um pouco forte pra você??? Ela por ventura provocou em seu interior ou em suas emoções algumas reviravoltas como que houvesse algo desagradável na simples afirmação??? Experimente dizer a você mesmo que faz qualquer coisa por dinheiro!!!
A intenção é verificar justamente isso…
Se ao dizer, “Eu faço qualquer coisa por dinheiro” você tem uma reação negativa, é sinal que algo de daninho esta plantando na parte mais profunda de sua mente. Os sinais da crença limitante geralmente agem assim. Atuam de maneira quase imperceptível. Neste vídeo acima procuro explicar bem isso.
Se você disser algo do tipo, “eu faço qualquer coisa por meu pai”. Ou ainda, “eu faço qualquer coisa por minha mãe”. Ou ainda que faça esta afirmação para se referir a um estranho ou pessoa mais distante; verá que nenhuma reação estranha ou negativa aparecerá em sua mente.
E porque então essa reação só surge quando você ou eu falamos: “eu faço qualquer coisa por dinheiro“, eu faço qualquer coisa pra ficar rico, estou disposto a tudo pra ficar rico??? Não seria uma crença Limitante?
Porque Só quando o assunto é dinheiro???
Não é de se questionar que a reação negativa só aparece quando o assunto é dinheiro, finanças pessoais, negócios???
A raiz de tudo isso é mais uma crença limitante plantada no solo de sua mente. Talvez falsas verdades de que quem ganha muito dinheiro é ladrão, de que quem faz tudo por dinheiro também pode roubar, matar, enganar, furta etc etc etc…
Uma Grande Bobagem
Tudo isso é balela. Quem tem caráter não muda por nada neste mundo e para conseguir seu dinheiro não será diferente. Porque quando você diz que fará qualquer coisa pra ajudar seus pais não tem este sinal vermelho, esta emoção negativa???
Porque ninguém nunca plantou uma crença limitante em sua mente sobre o assunto pais.Porque não te disseram varias vezes de formas diferentes que as pessoas que ajudam os pais roubam, matam, furtam, enganam e etc…
Entende???
Já sobre dinheiro nós ouvimos isso a vida toda. Falsas verdades, mentiras mesmo, que foram sendo colocadas em sua cabeça sobre dinheiro. E você não pode nem se quer assumir o firme propósito de ficar rico que já começam as emoções negativas, os sinais de que algo esta errado. Como se o perigo fosse iminente. A crença limitante, ou as, já começam a fazer você ficar ansioso, com medo ou simplesmente tendo pensamentos negativos a respeito de sua meta.
Tudo isso é fruto das mentiras como por exemplo de que quem tem muito dinheiro é ladrão. Que a pobreza do mundo é culpa do rico que fica com tudo pra si… São essas e muitas outras falsas verdades.
Concluindo
Mas a verdade mesmo é, que os ricos são as as pessoas mais generosas deste mundo, os mais filantropos, os mais firmes em seus compromissos e palavras.
Você quer ajudar o mundo a ser melhor???
Fique rico, seja prospero, assuma um compromisso consigo mesmo e faça “qualquer coisa por dinheiro”, e prosperidade. E verás que assim, poderá ajudar mais pessoas.E ainda dará fim a crença limitante que por ventura ainda exista sobre o dinheiro.
Desejo a você,
Paz, Saúde e Prosperidade,
Oi Rosileide,
Tudo bem com você???
Realmente que tem seus princípios não deve deixa-los por nada. Nossos valores devem ser nossos e sempre alimentados.
Mas veja que no vídeo eu falo sobre você falar: Eu farei qualquer coisa por minha mãe, ou pai ou até por um desconhecido. E na nossa mente não vem nada sobre os nossos principios, valores, nosso pudores.
Já se o caso se remete a dinheiro. Aí nos vem uma serie de atos impróprios, ilícitos, ou ilegais. Porque será???
Isso é fruto de falsas verdades coladas no interior de nosso subconsciente. Você pode sim fazer tudo para prosperar e ter dinheiro, dentro do que é legal, do que é ético… Entende???
Abraço, que tudo esteja bem com você,
Paz, saúde e prosperidade,
Para que cuide bem das pessoas que você ama.
Francisco …
Eu já não faço qualquer coisa por dinheiro não.Tenho princípios que o dinheiro não comprará jamais.É uma afirmação fortíssima, sei que muitos podem até pensar que é demagogia,mas tenho caráter e não me vendo por dinheiro. Gostei do seu texto é uma provação onde mostra até aonde o ser humano é capaz de se controlar.
Abraços sempre.
Luandabela